Click here for Myspace Layouts
AGRADECIMENTO AOS FAMILIARES DOS DOADORES DE ÓRGÃOS Este é um simples agradecimento diante da grandiosidade do ato da doação, por que na verdade nos sobram muitas palavras para expressar tamanha gratidão. Agradecemos a cada familiar pelo SIM à doação de órgãos que não somente salva a vida de alguém, mas que também muda o quadro de uma família inteira que vive a angústia da espera e a expectativa da mudança, quando essa mesma família doadora vive a angústia da perda. Quando este misto de alegria e tristeza, perdas e ganhos, lamentações e orgulho, sofrimento e liberdade vem à tona, os elos contrários que unem as duas famílias desconhecidas se entrelaçam para um objetivo comum SALVAR VIDAS. Diante desse elo de amor, a balança da vida mostra há essas duas famílias unidas por destinos diferentes e complementares lições valiosas: que a perda às vezes não significa perda; significa ganho. E que espera não significa dor; significa alegria. Obrigada você família, pela consciência e amor, puro e genuíno para com o próximo. E acreditamos que a cada dia, muitas famílias terão consciência do ato de doar e salvar vidas. E estas continuarão sendo como as ostras, que no momento que são feridas produzem a PÉROLA! ETERNA GRATIDÃO A TODAS AS FAMÍLIAS MOVIDAS PELO AMOR / Texto extraido do site:http://transplantepulmonar.com/agradecimento.html

terça-feira

Secretaria de Saúde de Mandidirituba (PR) implanta o Programa de Controle do Tabagismo

A secretaria municipal de Saúde aderiu ao Programa Nacional de Controle do Tabagismo, (Abordagem e tratamento do tabagismo). O programa tem o objetivo de auxiliar os fumantes a mudar de hábitos, deixando de fumar. Para isso serão oferecidas informações e estratégias necessárias para direcionar seus próprios esforços para esse propósito.

O programa tem uma abordagem ativa aplicada em quatro sessões de 1 hora e meia de duração, sendo uma vez por semana, durante quatro semanas com grupos restritos a 10 participantes, e conta com uma equipe formada por uma psicóloga, um médico e uma farmacêutica.

Os grupos serão formados mensalmente com aqueles que se inscreverem previamente no ambulatório do hospital de Mandirituba.

Mais informações podem ser adquiridas na secretaria de Saúde ou pelo telefone (41) 3626 1122, ramal 217.


Fonte : Agora Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário