Click here for Myspace Layouts
AGRADECIMENTO AOS FAMILIARES DOS DOADORES DE ÓRGÃOS Este é um simples agradecimento diante da grandiosidade do ato da doação, por que na verdade nos sobram muitas palavras para expressar tamanha gratidão. Agradecemos a cada familiar pelo SIM à doação de órgãos que não somente salva a vida de alguém, mas que também muda o quadro de uma família inteira que vive a angústia da espera e a expectativa da mudança, quando essa mesma família doadora vive a angústia da perda. Quando este misto de alegria e tristeza, perdas e ganhos, lamentações e orgulho, sofrimento e liberdade vem à tona, os elos contrários que unem as duas famílias desconhecidas se entrelaçam para um objetivo comum SALVAR VIDAS. Diante desse elo de amor, a balança da vida mostra há essas duas famílias unidas por destinos diferentes e complementares lições valiosas: que a perda às vezes não significa perda; significa ganho. E que espera não significa dor; significa alegria. Obrigada você família, pela consciência e amor, puro e genuíno para com o próximo. E acreditamos que a cada dia, muitas famílias terão consciência do ato de doar e salvar vidas. E estas continuarão sendo como as ostras, que no momento que são feridas produzem a PÉROLA! ETERNA GRATIDÃO A TODAS AS FAMÍLIAS MOVIDAS PELO AMOR / Texto extraido do site:http://transplantepulmonar.com/agradecimento.html

terça-feira

Macau: Nove acusados de infringir nova lei de prevenção e controle do tabagismo na China

Macau, China, 02 jan (Lusa) -- Um total de nove pessoas, das quais quatro turistas chineses, já foram acusados de infringir a nova lei de prevenção e controle do tabagismo em Macau, região administrativa da República Popular da China, que proíbe fumar em espaços fechados ou cobertos que sejam passagens de pedestres.

Os dados, apresentados pelo Governo de Macau, dizem respeito às primeiras 19 horas de vigência da nova lei, quando 70 agentes de fiscalização percorreram 359 estabelecimentos ou locais onde atualmente é proibido fumar.

Um total de nove pessoas, quatro das quais turistas e cinco residentes de Macau foram flagrados infringindo a lei em bares e restaurantes (4 pessoas), em jardins (3 pessoas), salão de estar de um prédio (1 pessoa) e numa passarela (1 pessoa).


Fonte : Sic Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário